domingo, 29 de novembro de 2009

"Blasted" Banda portuguesa transforma concerto em experiência única


Prometeram um concerto único e singular e cumpriram. Sob o lema ‘Blast Your Mind’, os Blasted Mechanism estrearam-se este sábado no palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e transformaram-no por completo, perante o entusiasmo dos cerca três mil fãs presentes.


Coliseu transformado em floresta mítica, sistema de surround, interludios visuais, efeitos luminosos e o entusiasmo dos fãs em todas as músicas da noite, foram os ingredientes para um espectáculo que marcou com sucesso a 6ª geração da banda.


“E quantas vezes uma música já nos salvou o dia?”, perguntaram os Blasted antes de fazerem chegar à legião de fãs o tema ‘Believe’, que foi acompanhado com palmas e entusiasmo de quem sabia ao que vinha.


A banda portuguesa apresentou, pela primeira vez, os temas ‘Voo de Ícaro’ e ‘Blast Your Mind’, que deu o mote ao tão aguardado concerto, e que marcou a noite ao levar ao rubro a legião de fãs.

Temas como ‘Are You Ready’, ‘Sun Goes Down’, e ‘Nadabrovitchka’, foram os momentos mais altos da noite: os fãs receberam-nos aos pulos, em uníssono e sempre com grande entusiasmo.


“Obrigado por ajudarem a acreditar que o mundo pode ser um sítio melhor. Até conseguimos criar florestas”, disseram antes de brindar o público com ‘Blasted Empire’ e ‘Hello, Here is The System’.


Conhecido pela sua originalidade, o grupo surpreendeu quando uma estrela de David tridimensional transportou os presentes à “quinta dimensão”, na noite que para todos foi experiência única.
Fonte: Correio da Manhã 30 de Novembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário