segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tony Carreira


TONY CARREIRA (Amor e Traições)

Fernanda Antunes está há quase 25 anos ao lado de Tony Carreira. Sensual, mãe extremosa, sempre venceu o assédio das fãs apaixonadas pelo marido. Por amor, desistiu três vezes do divórcio, lutou pelo casamento e continua a fazê-lo feliz.




Casaram primeiro pelo civil e só depois pela Igreja, um dia que Tony já mais irá esquecer por ser o casamento com o único amor da sua vida.


Casaram primeiro pelo civil e só depois pela Igreja, um dia que Tony já mais irá esquecer por ser o casamento com o único amor da sua vida.



Para além destes momentos felizes a relação de Tony com Fernanda já esteve há beira do fim.
Uma das vezes em que o divórcio esteve há beira do fim, foi quando a ausência de Tony de casa era cada vez maior. As viagens a Portugal, não só para gravar, mas também para promover os discos, eram cada vez mais frequentes, e esteve mesmo em risco de perder a mulher.

Mas o que mais incomodava Fernanda era que Tony nas entrevistas que dava á imprensa dizia sempre que era solteiro e que estava à procura da mulher ideal. Apesar de explicar à Fernanda que era para bem da carreira como cantor, quando ela lia essas entrevistas era muito complicado.

Em 2001 com o apoio de toda a família, Tony Carreira apresentou à comunicação social a sua mulher.... a prova de amor por que a sua mulher esperava à muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário