segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Centenas de fãs dos U2 concentrados à porta da FNAC em Matosinhos


Cerca de duas centenas de fãs dos U2 estavam já hoje concentrados, ao início da manhã, junto a uma das entradas do NorteShopping, em Matosinhos, para comprar na FNAC bilhetes para o concerto da banda irlandesa, agendado para Outubro de 2010, em Coimbra.

Os bilhetes vão ser postos à venda em vários locais do país, (preço de 35€ a 155€ ) a partir de sábado.
Mário Monteiro e Selmo Cerqueira, tio e sobrinho, vieram de Amarante e são os primeiros de uma fila que começou a formar-se às 09:45 de quinta-feira.






Cinco anos depois de terem encerrado em Lisboa a sua ‘Vertigo Tour’, os U2 regressam a Portugal, novamente para fechar uma digressão.


O derradeiro espectáculo de ‘U2 360º’, que serve de promoção ao recente álbum, ‘No Line on the Horizon’, está marcado para 2 de Outubro de 2010, no Estádio Municipal de Coimbra, onde já actuaram os Rolling Stones (2003) e George Michael ( 2007).


Os bilhetes serão postos à venda "em breve, mas nunca este mês", adiantou ao CM Nuno Braancamp, responsável da Ritmos & Blues, a empresa promotora do espectáculo.O preço dos ingressos "não está ainda completamente definido", disse, "mas deverá variar entre os 35 e os 155 euros".

O concerto de Coimbra será o quinto dos U2 em Portugal, depois das actuações em Vilar de Mouros (1982), no ex-estádio de Alvalade, em 1993 e 1999, e no Alvalade XXI, em 2005.

Segundo Nuno Braancamp, a banda irlandesa acedeu a que o concerto se realizasse num fim--de-semana. Ainda segundo o promotor, Coimbra é "o palco ideal" para receber os U2, porque permite "que as pessoas se desloquem com facilidade quer do Norte quer do Sul do País". O promotor espera também a presença de muitos espanhóis, concretamente da Galiza, já que a única cidade do país vizinho onde os U2 vão actuar é Sevilha (29 de Setembro), na distante Andaluzia.

A digressão ‘U2 360’ tem a particularidade do palco – semelhante a uma gigantesca ‘aranha’ – ser circular e estar instalado no centro do recinto, permitindo que a banda esteja sempre rodeada pelos fãs.

(fonte Correio da Manhã 27 de setembro de 2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário